terça-feira, 8 de setembro de 2009

Seja Bem-vinda de Novo

ilooktoyou280 Whitney, Michael, Madonna, Elis Regina… Todos talentos únicos. Mas destes, apenas a Madonna soube se reinventar. Ela transformou todas as suas fraquesas em força e sempre deu a volta por cima. Já em terras tupiniquins, Elis não teve a mesma sorte. Seja pela circunstância de sua morte, ou pela forma que sua filha, Maria Rita,  fala, e vemos que ela não via sua mãe com o mesmo apreço que os fãs da saudosa.

Entretanto, o pior exemplo de todos ainda é Michael. Exatamente por ser o maior entre esses que citei. Ele levou uma vida de devaneios, bizarrices, e transformou seu talento em algo sombrio. Sempre tentando tornar-se o que não era, quando bastava ser o melhor artista de todos os tempos.

Atualmente estou ouvindo, para conhecer, o novo CD da Whitney Houston. Ouço, muito mais por esperança, que por gosto. É que, quando vejo, por mínimo que seja, qualquer sinal de recuperação dela fico muito feliz. Não dá para ver tanto talento perdido para a fraquesa humana, sem se compadecer. Seu single mais recente, I Look to you, também faixa título do novo álbum, está apenas na 99º posição do Top 100 da Billboard. É longe de ser o sucesso do passado - quando ela tornou o CD Guarda-Costas a trilha sonora de Filme mais vendida de todos os tempos - mas simboliza um recomeço.

Lutar contra as nossas fraquesas deve ser o maior desafio de todo ser humano. A todo tempo somos colocados a prova, para vermos que nunca seremos as estrelas que as pessoas nos projetam. Nossos defeitos estão continuamente presentes, nos fazendo errar, mesmo quando já nos tinhamos propostos não voltar mais pelo mesmo caminho.

É por isso que desejo a Whitney sucesso. Pois todos somos fracos, mas nunca podemos ser impedidos de recomeçar.

Up: Depois de ter o single entre os 100 mais da parada Billdoard, o CD Whitney ficou em 1º lugar entre os mais vendidos segundo a Billboard 200. Depois de 7 anos a cantora tem novamente um álbum lançado no topo da lista!

Deixem seus comentários!

8 comentários:

Macaco Pipi disse...

QUEM É ESSA LOCA HEIN?

Maria Chuteira disse...

Adoro a Whitney e torço para q ela faça novamente mtooo sucesso!

Macaco Pipi disse...

vamo come todo mundo aqui
mas essa tia cantava bem!

Betinho Cerri disse...

Ainda bem que o guarda-costas salvo ela!
ashuashuhuashuhuash!
quem já viw aquela merda de filme vai entende!

P. Florindo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
P. Florindo disse...

A Madonna sempre teve um foco desde o começo da carreira: estar sempre no topo. E para isso, ela se dedicou mais a música do que a vida social, ao contrário de muitos cantores que já fizeram sucesso e resolveram parar para curtir o resto da vida calmamente com suas famílias.

E o estilo da Madonna vai se adequando aos novos tempos, mas ainda continua original. É possível ver uma diferença do tipo de música que ela cantava nos anos 80 com as de hoje. Antes eram mais lentas e românticas, hoje são mais agitadas e "hang up" o cara se ele nao estiver a fim dela.

Unknown disse...

ela cantava mt rs
http://diogostanley.blogspot.com/
um bom blog de humor ;D

Pobre esponja disse...

A última imagem que tinha dela era da casa dela devastada, bagunçada pelo seu desleixo causado pelo vício no Crack. Torço por ela, ainda que não volte a ser sucesso, que recupere ao menos a dignidade.

abç amigo
Pobre Esponja