quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Uma Cameron Diferente e Uma Prova de Amor

Uma-Prova-de-Amor A partir da próxima sexta, no ainda traumático 11 de setembro, estréia nos cinemas brasileiros o filme Uma Prova de Amor. Depois de tanto interpretar louquinhas, desastradas, cheias de charme e pretendentes teremos a oportunidade de ver uma Cameron Diaz bem diferente de longas como Quem Vai Ficar com Mary, Tudo para Ficar com Ele ou Jogos de Amor em Las Vegas.

A película é um drama familiar e a personagem de Cameron, uma mãe dedicada que sofre e luta por sua filha com leucemia. Pelo trailer, parece ser interessante ver como se sairá a atriz (segunda a chegar na faixa de 20 milhões de dólares por filme) atuando com intensidade dramática. E Com direito a cena de raspagem de cabelo à la Carolina Dieckmann.

Para completar o drama, a segunda filha, gerada principalmente para poder doar a medula para a irmã com câncer, resolve questionar se ela tem realmente que fazer isso, se é justo ela ter nascido com a obrigação de encarar uma cirurgia para ajudar a irmã.

Mas para quem não estiver de encarar um drama no final de semana, ainda resta dar muitas gargalhadas com Os Normais 2, que está rumo aos 2 milhões de espectadores, ou assistir ao novo longa de animação da Disney Pixar “Up, Altas Aventuras”. Melhor que isso, só com pipoca e guaraná!

Assista o trailer de Uma Prova de Amor:

9 comentários:

Unknown disse...

bela dica , mais os normais 2 e fora do nromal ja vi 2 vezes hahaha e mt bom

http://diogostanley.blogspot.com/
um bom blog de humor ;D

Vitor Tassinari Dornelles disse...

deve ser um bom filme..
quanto ao Os Normais 2, eu fico meio desconfiado...
Desconfio muito de sequências não planejadas.

Irving Maynard disse...

gosto muito de filmes do gênero. Con certez não vou perder este que parece ser muito bom.

Quanto aos Normai 2 sem comentários apenas gargalhadas

Anônimo disse...

Nossa! Pelo seu texto parecia que o filme abordava mais o drama da mãe, interpretada por Cameron, mas acho que é mais o relacionamento das irmãs. pelo ao menos o trailler indica isso.

Pobre esponja disse...

Ela é uma gatona. Bom mesmo ela pegar um papel que exija mais para ver como se sairá. Torço porc ela e por um bom filme.

abç amigo
Pobre Esponja

Caroline disse...

Pôxa, não se refira a 11 de setembro como data traumatica. É meu niver...rs

Bem, curioso o filme, gostaria de assistir. Com certeza, um papel bastante inusitado para Cameron!

até.

anonimo de salvador disse...

oxe, eu super vou assistir. eu tava no cinema semana passada, e vi esse trailler, já chorei.imagine vendo o filme. segunda tô colado, e tenho certezaq cameron ñ vai decepcionar. ela é muuito boa atriz.

YagoMurakami disse...

Os nomrmais 2, é PRECISO ver! xD
abraços!

http://wallnosekai.blogspot.com/

mulherices disse...

Não vi o filme ainda, mas certamente verei - até mesmo para ver a Cameron num papel dramático.