sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Superpop Surpreende com boa condução de debate

luciana Como é bom ser surpreendido! Nesta última quinta-feira, para não dar ibope ao tal filme Turistas, que nos mostra como selvagens tropicais, zapeando parei na Luciana Gimenez… E que boa surpresa!

Parece que realmente está ela disposta a dar um pequeno salto de qualidade no Superpop. Na ocasião, ela conduzira de forma muito correta um debate com estudantes da universidade paulista onde a poucos dias ocorreu uma verdadeira balburdia, totalmente desnecessária, por causa de uma aluna que estava de minisaia. Constrangedor ver que um monte de universitários tentavam se justificar para dizer que estavam corretos ao colocarem 700 pessoas xingando e humilhando a ousada moça.

No programa ainda foi mostrado um outro caso de vandalismo da mesma universidade, onde alunos bateram em uma pessoa que furou um protesto por não querer participar da manifestação por ter mais a fazer.

Ridículo para esses alunos, que agora estão superpreocupados com a imagem que fizeram da faculdade. Bem feito para eles! É um absurdo tanta hipocrisia no caso da minisaia, se todo mundo sabe das orgias e depravações que rolam nas chopadas e festinhas universitárias.

Excelente para a Gimenez, conduziu muito bem, não caiu de pau em cima dos alunos, mas mostrou na classe o quanto eles precisam ser educados e mudar esse tipo de comportamento. Uma boa surpresa!

8 comentários:

Daniel Silva disse...

Daniel Silva? Poxa, vida, amigo. Que nome você foi arrumar, hein?

Não vou dizer que nunca assisti o Superpop, mas é uma coisa que, hoje em dia, não pararia para ver.

Abraço

Anônimo disse...

Preferi ver o filme Turistas... nada contra esse filme... achei até interessante e autêntico.. Luciana Gimenez é uma putinha...


visita ae qq hora:
http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/

Unknown disse...

faz tempo que não assisto o programa dela;;;;rreeee

anonimo de salvador disse...

bem bem. eu ñ assisto tv. então eu ñ assistiria nem lulu de luxemburgo nem turistas....maaaas, todavia, entretanto, talvez...
falando sobre o tem aGeyse > fala sério, comboio de ignorantes, animais e kerendo ter razão por terem ofendido ela! affz. é incrível como sempre o erradoq está certo. e ela ainda foi expulsa! =O eu hein. vou de fio dental pra facul, pra ver noq éq dá.

M.A. Guimarães disse...

Boa tarde Daniel, conheci seu blog por intermédio do "PLANO B" e gostei muito. Passei para avisar que agora o http://thewriterbr.blogspot.com/ também tem download de seriados. Por enquanto postei poucos, com o tempo vou colocando mais. Caso goste ou assista algum um específico é só falar que providencio os arquivos.
Parabéns pela qualidade do espaço.

Anônimo disse...

Ela é muito inteligente , menino...
Afinal conseguir a pensão alimentícia que ela conseguiu para o filho requer uma "estratégia" que não é qualquer uma que é capaz de arquitetar não...kkkkkkkkk

Fábio Flora disse...

Espero que a "frequência" de travestis, garotas de programa e Inri Cristo tenha diminuído... Abraços e sucesso com o blog!

Unknown disse...

Bom já passou da hora de mudar o formato desse programa que só tem puta e travesti falando merda por lá toda hora.