quinta-feira, 23 de abril de 2009

Seu Cérebro é gay?

Essa é boa... Meu blog não é o lugar onde você vai encontrar milhares de joguinhos, testes ou piadas. Esse definitivamente não é o meu forte. Para mim o importante é provocar. Mexer com sua consciência, reflexão, escrever sobre o que acontece comigo, com o Brasil e com o mundo...

Por tudo isso é que esse teste da revista Época é muito do que quero mostrar. Para pensar é preciso quebrar paradigmas. Você é um machão? Ou uma feminista de primeira categoria? Daquelas que sonham com o poder (e as vezes até o tem) mas se preocupam com a mesma intensidade se a maquiagem está bem-feita e o terninho bem passado???

E se apesar dessa sua caracteristica de machão ou moçinha você descobrir que seu cérebro não tem o mesmo sexo que o seu? rs... vai dar curto-circuito? rs...



Na escala de resultados, o meu teste deu 11. A partir da escala 9 para trás é masculino e 11 é feminino... ops... meu cérebro é feminino? Bom, como estou quase no 10, que é branco total, nem azul nem rosa, acho que meu cérebro na verdade é quase gay... hahahahaha

Tem coragem de descobrir o resultado do seu teste?

CLIQUE AQUI E FAÇA O TESTE!


Update: Pessoal, a graça é justamente essa... o teste não determina. O que importa é o que você realmente é. O teste foi para mostrar que nem sempre nossas concepções estão corretas, nem em relação a nós mesmos... foi só figurativo. EU não li a explicação da revista nem dei o mínimo para o resultado. Mais interessante que isso é jogar em nossas caras como podemos ter percepções que não são a realidade.

22 comentários:

Adm disse...

fiz 15 meu cérebro é feminino :D
dessa eu ja sabia ^^

Tainã disse...

porra o meu teste deu 12,meu cérebro é feminino Oo mas eu juro q so macho,será pq eu tenho sentimentos mais altruístas q os cérebros masculinos ñ desenvolvem?ou eu to flando merda?

Anônimo disse...

karaio.. sou gay e não sabia!
vou começar a dar a bunda agora! hahehahea

nessullius disse...

eu sou homem... deu 7... kkk

isso aí eh baboseira pra mim kkk!

Bruno Alves disse...

meu crebero é misto U.U

Unknown disse...

ja fiz isso ae outra vez vi em um blog haha acho q minha nota foi 7 mais ou menso nao me lembro ;D

Ronaldo disse...

ai ai ai......

melhor eu nem responder...

Por: Hermilson's Blog disse...

nada a ver esse teste, eu sou gay de verdade e meu cerebro segundo o teste é mesculino deu 5. segundo o teste ser gay qr dizer ser menos homem? esse teste é pra qual cultura? Afinal de contas cada cultura tem um esteriótipo do sexo masculino e do sexio feminino. Ou seja, tudo aquilo que é fraco dizem que pertencem ao sexo feminino e o que é forte ao masculino. Portanto, não dou credibilidade esse teste.

Daniel Silva disse...

hahaha... a graça é justamente essa... o teste não determina. O que importa é o que você realmente é. O teste foi para mostrar que nem sempre nossas concepções estão corretas, nem em relação a nós mesmos... foi só figurativo.

Sabina Insustentável disse...

DEU CALOTEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!

Inez disse...

Meu cérebro é feminino

Anônimo disse...

Há fatores q foram desconsiderados, como a influência materna. Se uma pessoa cresce tendo a mãe como modelo, aprende certas coisas com ela, mesmo q instintivamente. Basicamente o teste é furado já na explicação, reputada ao nível de testosterona, q eu em meu corpo eu sei q é mais alto, no entanto o cérebro deu 13. Ou a explicação é outra, ou o teste é falho.

Veronez disse...

6 pontos!
macho pra caralho!!
auhauhuauahua...

Gabriel Messias disse...

kkkk muito bom o teste... mas ja fiz sabendo o resultado... kkkk bom blog

Furdunço disse...

kkk mto bom o blog viu...O meu deu 8 pontos super macho!!!

vlw pelo apoio la no furdunço!!

kekedascully disse...

Fiz o teste - meu cérebro é misto. kkkkk
Não fiquei surpresa, pq gosto de coisas que mulher e homem gostam. Por exemplo: gosto de esporte e também gosto de ler romances.

Anônimo disse...

hehehehehe 8
Tenho este teste no meu blog tb, foi bacana
parabéns

On the other hand disse...

O meu deu 9. Cara achei sue blog muito legal. Parabéns mesmo.

Alan Salgueiro disse...

O meu ficou em 12, levemente feminino. Achei algumas perguntas estranhas, não sabia se respondia sim ou não, eram relativas.

Lucas disse...

O meu deu oito, aliás, o meu, o do meu irmão e o do meu pai... Só o da minha mãe que deu doze.

Jonh Oliver disse...

6 xD so homem *.*

Estêvão dos Anjos disse...

deu 12, meu cerebro é feminino, se isso é bom ou ruim não sei