domingo, 30 de agosto de 2009

Os Normais 2, Vani e Rui mais malucos do que nunca!

OsNormais2 Quem ainda não viu, prepare-se! Eles voltaram muito mais loucos e tarados que nunca. OS NORMAIS 2, como o sub-titulo diz, é a noite mais maluca de todas. Rui e Vani mais uma vez dão show e saboreiam seus fãs que sempre se perguntam porquê o seriado acabou com muitas e muitas gargalhadas.

O filme é gostoso de ver. Com muito pouco de linguagem de cinema - boa parte dos seus 74 minutos foi rodada em estúdio – é como estar numa sala, cheia de amigos, com uma big tela, passando mais algum tempo do lado desses malucos que fazem tanta falta as nossas noites de sexta.

Deu para matar a saudade. Fernanda novamente brilhante e Vani ainda mais pirada que na TV. Suas sandices são agora capazes até de jogar alguém pela janela abaixo, depois de um barato com oxigênio puro num hospital (cena imperdível!). Já Luiz Fernando deve ter provado a ele mesmo que seu lugar é ao lado dela. Tanto ele já fez após o fim da série, mas não adianta: Rui é o ápice, e Fernanda a parceira ideal. A prova disso é que o filme teve apenas uma leitura de roteiro e nenhum ensaio!

É verdade que houve uma exagerada no palavrório. Esqueça pixirica, a Vani agora solta o verbo. É buc… para lá, xoxo… para cá… Os dois passam o filme inteiro procurando companhia para sexo à três. Mas o bom é que esse é um tipo filme que já se pode esperar por isso. Os Normais está longe de ser politicamente correto e o charme da série é esse. Só não aconselho levar sua vozinha no cinema dessa vez! (rs)

Dizem que gravaram material extra para uma mini temporada à ser exibida no final desse ano ou em 2010. E a terceira incursão pelas telonas já está acertada. Vai contar como foi a lua-de-mel (sim, eles finalmente casaram!).

Desde já estou ansioso pelo próximo longa e pela temporada, ouvir a musiquinha da serie durante o filme deu ainda mais saudade depois que o filme chega ao fim.

Bilheteria

No cinema desde essa última sexta-feira, 28, é o maior lançamento após a retomada do cinema nacional, estando em cartaz em 432 salas. A expectativa é superar o público de quase 3 milhões que assistiram a primeira aventura do casal nas telonas.

Em ano de mega-bilheterias para os filmes nacionais, espero que a saga da minha Vanizinha se torne logo um dos 10 mais vistos de todos os tempos do cinema brasileiro. Isso animaria muito mais a Globo a convencer os atores a continuar com a série muitos e muitos anos, já que grandes porcarias como o Zorra Total perduram e nem mereciam existir.

As 10 maiores públicos do cinema brasileiro de todos os tempos

1 - Dona Flor e Seus Dois Maridos (1976)...............................................10.735.305
2 - O Ébrio (1946)...........................................................................8.000.000
3 - Casinha Pequenina (1963)..............................................................8.000.000
4 - Jeca Tatu (1960).........................................................................8.000.000
5 - A Dama do Lotação (1978)..............................................................6.508.182
6 - Se Eu Fosse Você 2 (2009)..............................................................6.090.168
7
- O Trapalhão nas Minas do Rei Salomão (1977).......................................5.736.775
8 - Lúcio Flavio - O Passageiro da Agonia (1977)...............................….......5.401.325
9 - 2 Filhos de Francisco - A História de Zezé Di Camargo e Luciano (2006).........5.319.677
10 - Os Saltimbancos Trapalhões (1981)..................................................5.218.574

Fonte da lista: Filme B e Portal do Cinema.

Trailer do Filme

Para matar mais a saudade, escolha e reveja aos episódios (Viva ao Youtube)

Comentem!!!! Please!!!! Ler os comentários dá muito mais ânimo de escrever, seja para continuar ou para melhorar, seja pelas críticas, sugestões e pelos elogios.

Esse post é 5 estrelas? Clique abaixo e em um segundo classifique.

14 comentários:

Ayla disse...

Tô louca pra ver,realmente todos dizem que tá prometendo!
(y)

*Teta de Nêga* disse...

To louca pra ver! A Vani é ótima e suas loucuras são hilárias!

D´Meryts disse...

Trapalhoes era bom haha
serio eu vi todos deles
Os normais é bom tambem

P. Florindo disse...

"Os Normais" fazem um tipo de humor inteligente e engraçado ao mesmo tempo, bem ao contrário do, como você bem citou, Zorra Total com sua imensa exploração do erotismo e piadinhas pra gente burra.

O cinema nacional está melhorando. O brasileiro precisa aprender a valorizar o que é nosso sem ser bobo-alegre.

Arlindo disse...

Ainda não assisti esse filme,mas estava com muita vontade,acho que vou amanha^^

Rogerio disse...

o 1 filme ja foi bom..vamos ver o 2...e faz falta o progrma deles na tv ...devia voltar...

Veiga disse...

eu gosto de cinema nacional, mas tem coisas como essa que não dá...

=/

Bianca Mól disse...

Gostei da sua definição: "parece que você está cheio de amigos" etc etc. Parece ser algo bem..."pessoal" mesmo! :) Quero ver, pois a série era muuuito divertida. Achei só que o filme parece ser "quente" demais. Só que deve dar pra rir pra caramba. :D

Cinema nacional crescendo!
Adoro!
Beijos,
Bianca

PanPum Flûor disse...

muito bom XD
adorava o seriado XD

eu vi que tinha streado na sexta XD

oaksoaks muito bom XD

Luciana disse...

o filme promete msm, mas ainda acho que nao tira dona flor da lideranca, ó filminho bom que foi aquele..rs

Bruno R.Ramos disse...

Esses dois ficarão para a história da TV e também do cinema brasileiro. Numa proposta super original agradou diversos e por isso estamos aqui comentando o seu sucesso. Parabéns ao s personagens e seus atores

Rosy disse...

Poxa...ainda não vi esse filme, ainda ñ vi ninguém reclamando....Esse casal é uma comédia!

dlalai disse...

estou doida pra ver ...

Mazane disse...

Interessante esse ranking de filmes não fazia idéia, quanto aos normais vi os dois no Jô comentando o filme a acho que deve ser bem legal!!!