sábado, 24 de outubro de 2009

Tem sempre um jeito diferente de tentar enganar

spam

Diariamente recebo alguns muitos spans. Tem pra lá de vários nomes dizendo que adoraram a noite anterior e me convidando para ver como ficaram as fotos… Tem uns também que juram que são amigos de infância e que adoraram rever as fotos de quando éramos crianças. Outros e-mails são ameaças dizendo que vão tornar públicas as tais fotos comprometedoras anexas.

Esse blábláblá já está muito manjado. Tem que gastar um pouquinho mais de tempo para tentar pegar o trouxa-virtual que vai clicar onde não deve… Como foi o caso desse e-mail que recebi… Ah, quem me dera, se esse dinheirinho fosse meu prêmio mesmo… kkkkkkk… eu que não trabalhe para buscar isso não…rs.

Fiquem atentos meus queridos leitores e não saiam colocando os seus mouses onde são chamados indevidamente.

 

E você Qual foi o e-mail de spam mais malicioso  que você já recebeu?

Não deixem de contribuir e obrigado a galera que faz parte do TOP Comentaristas do meu Blog, vocês são o que me motiva a escrever.

2 comentários:

anonimo de salvador disse...

cara se eu parar pra postar os tipos de spam's q recebo, fikrei o dia todo aki. mas pra contribuir com vc faz o seguinte: deixa e-mail pra contato,q qndo eur eceber, printo e te mando. tem kda um mais rídiculo doq outro ¬¬ pior de tudoq meu pai, acredita nos dele, kkkk

P. Florindo disse...

Além dos clássicos que incluem fotos, tem esses prêmios da loteria também.

Acho que o spam mais perigoso que recebi foi de que eu havia "violado os termos de uso do Orkut e que meu perfil poderia ser apagado se eu não clicasse em tal coisa".

Bem, o excesso de erros de português com acentuação deficiente e pontuação neandertal é uma característa básica. Esses nerds que não sabem "iscrever". ¬¬